sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Termina neste sábado o prazo de inscrição para Corrida Rural em Tatuí

Do G1- O prazo de inscrição para a 12ª edição da Corrida Rural de Tatuí termina neste sábado (27). O evento será realizado no dia 31 com largada às 16h no Bairro dos Mirandas. As inscrições para a são gratuitas e devem ser feitas por meio do e-mail corrida-rural@hotmail.com.

Esta edição da Corrida Rural terá duas novas categorias em relação aos anos anteriores que são a categorias Pessoas com Deficiência (PCD) e Cadeirante, ao todo são oito.

A categoria principal masculina terá um percurso de dez quilômetros, contando com atletas entre 17 e 40 anos. As demais categorias terão um percurso de cinco quilômetros. Na categoria principal feminino poderão participar atletas a partir de 17 anos.

Já a categoria infantil masculino e feminino contará com crianças e jovens até 16 anos. A categoria veterano masculino para atletas entre 40 e 49 anos. A categoria master feminino com atletas acima de 40 anos e categoria master masculino, destinada a corredores acima de 50 anos.

O primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria, exceto a infantil que ganhará troféu, receberão premiação em dinheiro, que varia entre R$ 200 e R$ 40. Cada atleta poderá participar de apenas uma categoria.

A organização da prova distribuirá chips para acompanhar o desempenho dos atletas. Além disso, um ônibus estará à disposição dos corredores em frente ao Centro Cultural, localizado na Praça Martinho Guedes, com saída marcada para 13h30 em direção ao local da prova.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3251-1114 e (15) 3251-4844 ou na sede da Secretaria de Esporte, localizada na Rua Santa Cruz, 1210.

Nenhum comentário:

Postar um comentário