quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura de Tatuí terá expediente diferenciado neste final de ano

Repartições não funcionarão nos dias 24, 26, 31 e 2 - Serviços essências serão mantidos

A Prefeitura de Tatuí terá expediente diferenciado neste final de ano. A partir da próxima semana, as repartições públicas do município terão uma rotina diferente devido aos feriados de Natal e Reveillon. Além dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, parte dos órgãos municipais não funcionará nos dias 24, 26 e 31 de dezembro, além de 2 de janeiro. 

Os serviços essenciais e de interesse público, como a Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, SAMU e Pronto Socorro Municipal vão atuar normalmente. Além disso, os postos de Pronto Atendimento e Estratégia Saúde da Família funcionarão em dias alternados. 

Na semana do feriado de Natal, na quarta-feira, dia 24, o Pronto Atendimento da Vila Esperança funcionará normalmente das 7h às 19h e a Estratégia Saúde da Família do Jardim Santa Rita atenderá das 7h às 17h. Na sexta-feira, 26, o Pronto Atendimento do Santa Rita estará à disposição da população das 17h às 22h e a unidade de a Saúde da Família do Jardim Gonzaga terá funcionamento das 7h às 16h. 

No dia 31, o Pronto Atendimento da Vila Esperança funcionará das 7h às 19h e a Estratégia Saúde da Família da Vila Angélica ficará aberta das 7h às 17h. No dia 2 de janeiro, o Pronto Atendimento do Jardim Santa Rita atenderá das 14h às 22h. 

Toda a normatização dos dias e horários de funcionamento consta no decreto 15.808, assinado no dia 15 de dezembro, pelo prefeito José Manoel Correa Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário