quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Dançarinos de Tatuí se unem em ação social em Cerquilho

O movimento de Dança de Salão, pelo interior de São Paulo, tem crescido a cada ano e reúne um público fiel, que a cada fim de semana se encontra, ao longo do ano, em bailes nas cidades da região, Pensando em reunir esse público, e encerrar o ano com uma ação social, o Centro de Dança Movimento, de Cerquilho, criou o “Baile Amigo Solidário”, que chega a sua terceira edição no dia 13 de dezembro, a partir das 21h, no Salão São Roque.

O público poderá, além de ajudar, acompanhar a apresentação de nomes renomados na Dança de Salão do Brasil. De Sorocaba, DJ Eduardo Carriel; De São Paulo, a Banda de Forró Trio Oio D’Água; De Tatuí, vem o casal Marcelo e Jéssica; De Jundiaí, o casal Junior e Tatiza Vidal; De Salvador e São Paulo, o casal Paulinho Dendê e Karina Almeida; De Boituva, a Cia de Dança Adan Silva; De Sorocaba, o casal Alex Moraes e Michele Vieira; De Tatuí, vem Estúdio & Movimento e de Sorocaba, a Cia de Dança Eduardo Carriel. 

Os ingressos limitados já estão à venda por R$ 20 e quem quiser uma mesa para quatro pessoas pagará mais R$10. Quem precisar de mais informações e já quiser reservar seu lugar pode ligar para 15 3284-4917 ou 15 9.9783-3624.

Nenhum comentário:

Postar um comentário