segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Abertas inscrições para contratação de monitores e professores de Creche

Do G1- A Prefeitura de Tatuí está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de monitores de creches. As inscrições seguem até o dia 10 de dezembro e são gratuitas.

Os interessados precisam ter mais de 18 anos, ensino médio concluído e devem passar por uma prova, no dia 14 de dezembro. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais e são cinco vagas temporárias, com salário de R$887.

Para fazer a inscrição é necessário ir até a Secretaria de Educação de Tatuí, com documentos pessoais. O endereço é Praça da Bandeira, 65, 1º andar, no Centro.

Também em Tatuí, a Fundação Manoel Guedes abriu edital pra contratação de novos professores temporários, para atuar nas áreas de enfermagem, saúde bucal, farmácia e segurança do trabalho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de dezembro e o professor deve ser graduado na área em que vai atuar. No total, são 27 vagas.

Outras informações podem ser obtidas na própria escola, que fica na Rua Rui Barbosa, 601, no bairro Valinho. O telefone é o (15) 3251-4700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário