sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Secretaria do Meio Ambiente realiza Oficina do Programa 5 Elementos


 Oficina aconteceu no Parque Ecológico Maria Tuca

A Prefeitura de Tatuí, através das secretarias do Meio Ambiente e da Educação, promoveram nos dias 29 e 30 de novembro, no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca a oficina "Um retrato socioambiental da Bacia Hidrográfica dos rios Sorocaba e Médio-Tietê" realizado pelo Programa Água do 5 Elementos que tem sido desenvolvido na Bacia Hidrografica dos rios Sorocaba e Médio Tietê em parceria com o Comitê de Bacias Hidrográficas SMT. 

O conteúdo da oficina foi baseado na publicação “Atlas Socioambiental: Um Retrato da Bacia Hidrográfica dos Rios Sorocaba e Médio-Tietê”. Dividida em dois dias, na oficina foram apresentados temas como a gestão das águas nos âmbitos local e nacional; a estrutura de funcionamento do Comitê da Bacia Hidrográfica Sorocaba Médio-Tietê; o cenário de projetos apresentados e financiados pelo FEHIDRO; apresentação do Atlas Socioambiental, Mapa Verde e Autocartografia.

A oficina é financiada pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) e conta com parcerias locais e do Comitê de Bacias Hidrográficas Sorocaba e Médio-Tietê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário