Boletim de informações COVID-19 n° 302 Tatuí, 24 de novembro de 2020, terça-feira - 11h00h

3768 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
3600 PACIENTES RECUPERADOS
85 ÓBITOS CONFIRMADOS
83 INFECTADOS EM TRATAMENTO
32,57 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pronto Socorro Municipal recebe novos equipamentos




Na terça-feira, dia 7, o Pronto Socorro de Tatuí recebeu novos equipamentos para a renovação de suas instalações. Os equipamentos e móveis foram comprados pela Prefeitura Municipal de Tatuí com recursos obtidos através da liberação de uma emenda proposta ao Orçamento do Estado pelo deputado estadual Celso Giglio (PSDB), no valor de 100 mil reais.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, o médico Wladimir Saporito, que esteve presente na chegada dos equipamentos, uma emenda no mesmo valor também foi destinada pelo deputado à Santa Casa de Misericórdia Tatuí. Ele também afirma que a vontade seria colocar os equipamentos recebidos após a pintura e a reforma geral do setor, entretanto isso só será possível em 2011.

O Pronto Socorro recebeu macas de UTI, suporte para soro, poltrona de soroterapia, carrinho de emergência, otoscópios, aparelho de pressão e materiais para pequenas cirurgias, etc. A mobília do consultório dos médicos também será trocada.

“Uma das melhorias será o aumento no número leitos”, afirma o enfermeiro administrador do Pronto Socorro, Jerônimo Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE