sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Poupatempo será inaugurado em Tatuí nesta segunda-feira

PRIMEIRA UNIDADE DO SUDOESTE PAULISTA


 Poupatempo atenderá a toda a região

Na segunda-feira, dia 20 de dezembro, às 11 horas, o Governo de São Paulo e a Prefeitura de Tatuí entregam à população o Poupatempo Tatuí, que é o 23º posto da Central de Atendimento ao Cidadão do Estado. O investimento, que somou aproximadamente R$ 10 milhões, fica na Avenida Firmo Vieira de Camargo, 135, ao lado da Rodoviária..

Instalada em área de 1.900 m², a nova unidade terá capacidade para mais de 59 mil atendimentos mensais e deve beneficiar mais de 426 mil cidadãos, moradores de Tatuí e mais nove municípios da região: Alambari, Boituva, Capela do Alto, Cesário Lange, Cerquilho, Guareí, Iperó, Itapetininga e Quadra.

No evento deve estar presente o secretário estadual Marcos Monteiro, da pasta de Gestão Pública, que deverá inaugurar a obra ao lado do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Está será a primeira unidade fixa do Poupatempo na região sudoeste paulista. Logo após, devem ser inauguradas unidades em Botucatu (janeiro 2011) e Sorocaba (março 2011).

O Poupatempo disponibilizará à população mais de 400 serviços, como emissão de RG, atestado de antecedentes criminais, carteira de trabalho e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) - os mais solicitados. O programa tornou-se um modelo de atendimento que vem sendo seguido por outros órgãos e empresas governamentais e também pela iniciativa privada.

Setor de Comunicação da Prefeitura de Tatuí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário