segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maluf consegue verba para a Santa Casa de Tatuí

Foi apresentada uma Emenda Individual nº. 25310013 ao orçamento da União de 2011, em benefício da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí-SP, para aquisição de equipamentos,  no valor de 200 mil reais. A notícia foi dada pelo interventor municipal do hospital, farmacêutico Antonio Marcos de Abreu. 


Rodrigo Battendieri, presidente do Partido Progressista de Tatuí, informa que solicitou ao deputado federal Paulo Maluf a ajuda para a Santa Casa de Tatuí e que a verba já está empenhada. Battendireri mostra que Maluf emitiu o seguinte ofício ao interventor da Santa Casa, Antonio Marcos de Abreu:


"Prezado Interventor,

Cumprimentando-o venho por meio deste informar a Vossa Senhoria que foi apresentada junto ao Ministério da Saúde - FNS, Emenda Individual número 25310013 ao Orçamento da União de 2011, em benefício da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí/SP, Funcional Programática 10.302.1220.8535, no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais) para aquisição de equipamentos.

A partir de então é da responsabilidade da Instituição a elaboração dos projetos necessários para a posterior liberação da verba.

Sem mais para o momento, despeço-me, desde já me colocando a disposição dessa Instituição.

Paulo Maluf
Dep. Federal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário