quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Árvore de Natal é acesa e tem início a programação do Natal Musical






Tatuí já ganhou as cores do Natal. Na quarta-feira, dia 1º de dezembro, foi acesa a Árvore de Natal (Pinheirão) da Praça Martinho Guedes, uma tradição que já dura mais de 50 anos. Toda enfeitada, o Pinheirão é o símbolo mais tradicional do natal tatuiano. O evento também marcou o início da programação artística do Natal Musical 2010, quando vários conjuntos musicais irão se revezar até o dia 22 em apresentações. Na abertura do “Natal Musical”, no Jardim do Pinheirão, destaque para a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem do Conservatório de Tatuí, sob a regência do maestro Juliano Arruda.

Programação - Corais, conjuntos musicais, serestas e orquestras serão destaques no Natal da “Capital da Música”. Nesta quinta-feira, dia 2, a Big Band Jovem do Conservatório esteve na Praça da Matriz. Na sexta-feira, dia 3, no mesmo horário e local, o Grupo de Percussão do Conservatório se apresenta, assim como dia 4, se apresenta a Orquestra de Cordas Infantil do Conservatório; no dia 5, a Banda Sinfônica Jovem do Conservatório; no dia 6, o Coro do Conservatório; no dia 7, o Coral do Colégio Nosso Amiguinho; no dia 8, Coral do Recanto Betel; no dia 9, o Coral da Cidade “Professor José dos Santos”; no dia 10, o Projeto Criança na Banda; no dia 12, a Big Band do Conservatório; no dia 13, a Escola de Música Center Cortez; no dia 14, o Coral do Colégio Objetivo.

Já no dia 15, o Coral da APAE se apresenta das 9h30 às 10h30. No dia 16, as atrações voltam ao horário das 20h às 21h, com o Coral do Lar Donato Flores; no dia 17, se apresenta o Coral da Igreja Batista; dia 18, o Coral do Nebam “Ayrton Senna”; dia 19, a Orquestra do Projeto Arte pela Vida, da Comunidade Recado; dia 20, o Coral do Fundo Social de Solidariedade; dia 21, o Coral Adulto do Projeto Arte pela Vida e, dia 22, o grupo Seresteiro com Ternura fecha o Natal Musical 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário