sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Prefeito responde questionamentos de alunos da Escola Fernando Guedes

O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo visitou na quarta feira, dia 27, a Escola Estadual Fernando Guedes de Moraes, no Jardim Lucila. Ele foi questionado pelos alunos que levantaram várias questões, como saúde pública, merenda escolar, atividades esportivas etc.                                                                                                         Normalmente, o projeto “Responda Prefeito” visita escolas municipais. O que levou o prefeito até a Fernando Guedes foi um projeto idealizado pelo professor de História, Simão Pedro.

Segundo Simão, o projeto foi desenvolvido nas 6ª, 7ª e 8ª séries e dividiu-se em três etapas: pesquisa de campo (entrevista com moradores), discussão em sala de aula (propostas de melhoria), e entrega de um relatório para o prefeito.

Ao ser questionado por cerca de 60 alunos, o prefeito Gonzaga esclareceu questões importantes para o bairro no qual a escola está situada, como o tratamento de esgoto no Ribeirão Manduca. De acordo com o prefeito, a maior parte do esgoto já foi retirada do ribeirão e outras ações já estão sendo pensadas para a revitalização da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário