quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Poupatempo Tatuí treina funcionários a partir desta 5ª feira

Começa nesta quinta-feira, 14 de outubro, a primeira etapa do Programa de Formação e Capacitação dos funcionários do Poupatempo Tatuí. A abertura do programa conceitual será feita pelo Superintendente de Novos Projetos, Ilídio Machado, às 9h.

Com duração de aproximadamente um mês, o treinamento está divido em quatro módulos e vai contar com a participação de 92 profissionais que vão atuar no novo Posto, entre funcionários públicos e contratados pela empresa vencedora da licitação para implantação e gestão do Poupatempo Tatuí que será construído na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, 135, no Centro e terá capacidade para realizar 2.700 atendimentos por dia, e 59 mil por mês.

No novo Posto, estarão disponíveis mais de 50 serviços públicos presenciais e dois mil eletrônicos, oferecidos por seis órgãos: Acessa São Paulo (acesso gratuito à Internet); Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo); e-poupatempo (serviços públicos eletrônicos); IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt); SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho) e Banco do Brasil.

O Poupatempo Tatuí deve atender mais de 426 mil habitantes, moradores de Tatuí e de mais nove municípios vizinhos: Alambari, Boituva, Capela do Alto, Cesário Lange, Cerquilho, Guareí, Iperó, Itapetininga e Quadra.


Do jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário