segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dupla é presa suspeita de gerenciar rede de traficantes de drogas em Tatuí

Caderno com anotações do ‘trabalho’ foi achada na casa de suspeito.
Ocorrência começou após suspeita de que um deles tinha bicicleta roubada.

Do G1 Itapetininga e Região

Dupla tinha anotações com valores a receber dos 'kits' (Foto: Divulgação/ PM Tatuí)

Dois homens presos com porções de crack e maconha em Tatuí são suspeito de “gerenciar” outros traficantes da cidade. Com eles, foi encontrado um caderno com a distribuição de drogas em “kits” e valores a receber. O flagrante foi neste sábado (11). Ao todo, a polícia achou 588 pedras de crack e um tijolo de 188 gramas de maconha.

No caderno, a dupla fazia anotações das datas em que os participantes pegavam os “kits” de droga, a quantidade em valores para a venda, contas, e quais dos participantes já tinham pago ou não o que deviam.

O flagrante começou depois que policiais abordaram um dos suspeitos após denúncias de que ele estaria com uma bicicleta roubada. Durante a abordagem, o homem negou que a bicicleta fosse furtada, mas não soube dizer onde a comprou e acabou confessando que era traficante de drogas.

De acordo com a polícia, em seguida os policiais foram à casa dele e encontraram as drogas, o caderno e o segundo suspeito. Os dois ainda tinha R$ 144 em espécie. Eles foram levados à delegacia e ficaram à disposição da Justiça. O homem detido com a bicicleta ainda pode responder por receptação, se confirmada que ela é furtada.

Porções de crack e um tijolo de maconha foram encontrados (Foto: Divulgação/ PM Tatuí)

Flagrante começou após suspeita de bicicleta furtada (Foto: Divulgação/ PM Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário