terça-feira, 4 de setembro de 2001

Casa do Bom Menino de Tatuí receberá recursos

04/09/2001 14:00 - DA ASSESSORIA - O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) está viabilizando a liberação de recursos para a Casa do Bom Menino, de Tatuí. Na última semana, Gonzaga recebeu na Assembléia Legislativa o secretário da promoção social, Nelson Guimarães Proença, e o presidente da entidade, José Roberto dos Reis.

A Casa do Bom Menino, fundada em 4 de julho de 1981, completou 20 anos de atividades, atendendo e dando abrigo a menores de rua, de um a 21 anos, órfãos, do sexo masculino.

A primeira medida acordada na reunião é a inscrição estadual da instituição filantrópica, que está sendo providenciada junto à região de Botucatu. Segundo Gonzaga, um dos grandes problemas enfrentados pelas entidades assistenciais de Tatuí é a falta do registro estadual, necessário para a liberação de verbas de apoio para essas organizações. 

O presidente da Casa do Bom Menino comemorou a iniciativa e o andamento das negociações. Devem ser liberados, inicialmente, cerca de R$ 6 mil reais, destinados à manutenção da entidade. Reis enfatizou que o apoio do deputado Gonzaga é fundamental, uma vez que a entidade não tem qualquer subsídio da Prefeitura de Tatuí. 

O deputado lembrou a importância do trabalho realizado pela instituição e ressaltou seu empenho em prol das entidades assistenciais de Tatuí. "Consegui anteriormente, junto ao governo do Estado, a liberação de recursos para o Lar São Vicente de Paulo, Força para Viver, Clube Renascer e Lar Donato Flores, e vou continuar trabalhando junto aos abnegados que zelam pelos menos favorecidos de minha cidade", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário