Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quinta-feira, 4 de outubro de 2018

motocross | Boituva sedia no sábado (6) a terceira etapa do Arena Cross

Ainda existem ingressos disponíveis para a etapa

A categoria Pro reúne alguns dos principais pilotos do País – Foto: Mundo Press

04/10/2018 | Boituva sedia neste sábado (6) a terceira etapa da temporada 2018 da Arena Cross, considerado o maior campeonato nacional de motocross. As provas deveriam ter sido realizadas no final de semana passado, mas um temporal que caiu na última quinta-feira (27) provocou estragos na arena especialmente montada para o evento e levou ao adiamento da competição.

Ainda existem ingressos disponíveis para a etapa de Boituva. Eles podem ser adquiridos em dois pontos: as lojas Moto Guia Honda de Boituva (rua Coronel Eugênio Mota, 12) e Tatuí (rua Onze de Agosto, 1.533). Para isso, devem ser trocados por um quilo de farinha de trigo juntamente com uma caixa de leite integral. Os alimentos serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de Boituva — as entradas são limitadas.

O espaço que recebe a etapa de Boituva do campeonato fica na estrada municipal Roque Antunes Fragoso, s/n, no Bairro Pau D’alho, atrás do Condomínio Flora Ville.

Após duas etapas, o português Paulo Alberto (IMS Racing) segue na liderança da categoria Pro, a principal da competição, com 72 pontos, três à frente do atual campeão do Arena Cross, Jean Ramos (Yamaha / Geração). O terceiro colocado é o venezuelano Humberto Martin (Rota K Racing/Kawasaki), com 62 pontos. A etapa anterior do evento foi realizada em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

As disputas acontecem também nas categorias 50cc e 65cc. Além das corridas haverá o duelo 1×1 com pilotos profissionais da modalidade e também o show de freestyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário