quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Jovem procurado pela polícia é preso por tráfico de drogas em Tatuí

Durante uma pesquisa , foi constatado que o homem tinha um mandato de busca e internação pelo ato infracional de homicídio simples

Por G1 Itapetininga e Região, editado pelo DT

Jovem procurado pela polícia é preso por tráfico de drogas em Tatuí — Foto: Divulgação/Policia Militar

04/10/2018 | Um rapaz de 19 anos, que era procurado pela polícia, foi preso por tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (3), no jardim Santa Rita, em Tatuí.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h30, uma equipe da polícia fazia um patrulhamento pelo bairro quando viu um rapaz saindo de um terreno. Ao perceber a viatura, ele saiu correndo e pulou no terreno novamente.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe conseguiu alcançá-lo e fez a abordagem. Ele foi algemado, mesmo resistindo à prisão, e com ele foram encontrados dois pinos de cocaína e R$ 202.

Uma equipe do Canil da Guarda Civil Municipal foi acionada e o cão de faro também localizou 45 pinos de cocaína dentro do terreno onde o suspeito estava.

Ele foi encaminhado até a delegacia, onde, durante uma pesquisa, foi constatado que tinha um mandato de busca e internação pelo ato infracional de homicídio simples de um agente da Fundação Casa em Porto Feliz (SP).

O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e resistência. Um boletim de ocorrência foi registrado pela captura do procurado e ele permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário