terça-feira, 16 de outubro de 2018

Fatec de Tatuí divulga Processo Seletivo para Professor de nível superior

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Análise de Memorial Circunstanciado, como meio de avaliação


Processo seletivo que objetiva a contratação de um professor no curso superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação é anunciado pela Faculdade de Tecnologia de Tatuí.

O selecionado de nível superior deve ministrar aulas na área de Administração e Negócios, e Ciência da Computação, na disciplina de Negócios Eletrônicos, em regime de 2h/a no período noturno, por remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula.

As inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas a partir de hoje, 16 de outubro de 2018, até o dia 30 de outubro de 2018, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Fatec Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, localizada na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto, Tatuí, SP.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados, pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, que obedece a uma escala de pontuação de zero a mil pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário