quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Clube de Campo de Tatuí brilha no Torneio Cruzeirinho, em Sorocaba

Tatuianos venceram nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16, com direito a uma goleada de 10 a 4 sobre o Sesi Sorocaba


O Ipanema Clube derrotou a Seleção de Votorantim por 2 a 1, pela categoria Sub-8 – Foto: Erick Pinheiro

23/10/2018 | A média alta de gols foi mantida na quinta semana do 38º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2018. Somente no domingo (21), em 20 partidas (uma delas teve o resultado de WO) foram 114 bolas na rede, uma média de 5,7 por jogo.

A rodada registrou placares elásticos, como a vitória de 13 a 0 do Sesi Sorocaba sobre o Prado Futsal / Adelmo Moto, pela categoria Sub-8; e um 10 a 4 do Clube de Campo Tatuí sobre o Sesi Sorocaba, na Sub-16. As duas partidas aconteceram na Arena Sorocaba. O domingo também teve jogos realizados no Ipanema Clube — confira os resultados na tabela.


A próxima semana de jogos do Cruzeirinho deve ter alterações na programação por conta do segundo turno das eleições. A tabela deverá ser divulgada durante a semana.

O Cruzeirinho 2018 é realizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com organização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), e patrocínio da Sorosilk Camisetas Para Vencedores, Casa do Construtor Aluguel de Equipamentos e Colégio Salesiano de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário