sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Banda Sinfônica do Conservatório é a atração no Coreto da praça neste sábado

Coreto de Tatuí (Foto: Rubens Oficial / Diário de Tatuí)

Neste sábado (27/10), às 11h, o coreto da Praça da Matriz recebe apresentação especial em comemoração ao Mês do Idoso da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí.

O evento terá, também, várias atividades desenvolvidas pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e pelo Conselho Municipal do Idoso, com o objetivo de sensibilizar a comunidade para as questões do envelhecimento e valorizar o pensar nessa crescente parcela da população.

A partir das 9h um stand do Conselho Municipal do Idoso dará orientações alimentares com a nutricionista Débora Lisboa e distribuirá, gratuitamente, a Cartilha de Proteção Especial do Idoso. Outras apresentações farão parte do evento, entre elas: Coral do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), coordenado por Luciana Picchi; Agrupamento Musical do Projeto Bem-Estar no Lar, coordenado por Magali Ribeiro, do Centro de Convivência do Lar São Vicente de Paulo; Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU 192 de Tatuí; e Ótica Óculos Mania Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário