sábado, 20 de outubro de 2018

Ator tatuiano é atração em Londrina neste final de semana

Londrina PR 19/10/2018 | A programação do "Rolé" do mês de outubro começa neste domingo (21) com duas apresentações na Vila Triolé Cultural: "O Zelador", às 18h, e "Seu Bonanza", às 19h. Em "O Zelador" (18h), o palhaço Mereceu (Grupo Triolé) é um zelador apaixonado por rádio. Durante seu trabalho, os programas e os locutores são sua companhia. Já "Seu Bonanza", vivido pelo ator Rodrigo Costa, de Tatuí (SP), não sabe como foi parar na prisão. Esperando uma oportunidade para fugir de sua cela, ele vai matando o longo tempo ocioso, brincando com objetos e criando um ambiente lúdico de prazer e alegria. O Rolé é uma programação da Vila Cultural Triolé que tem o objetivo de promover o intercâmbio entre grupos artísticos do país com o público e artistas da cidade de Londrina, através de apresentações e oficinas para professores, crianças e artistas. 

Triolé em outubro 

O Rolé, programação da Vila Cultural Triolé, promove o intercâmbio entre grupos artísticos do país com o público e artistas da cidade de Londrina, através de apresentações e oficinas para professores, crianças e artistas. Nesta etapa, que segue até o dia 27 de outubro, haverá oficinas e aulas com o ator Rodrigo Costa de Tatuí (SP). Na segunda-feira (22), no período da noite, acontece a aula especial para Curso de Palhaço para Crianças; na terça a sexta (23), no período da noite, a oficina "O palhaço Aprendiz", e no sábado (27), no período da manhã, aula especial para o Curso de Palhaço para Educadores. Ainda no sábado, serão apresentados os espetáculos "Subsolos" (Grupo Triolé) e "Seu Bonanza" no Instituto União para Vitória (Zona Sul de Londrina). Informações para as oficinas e aulas especiais pelo telefone 3024 3330. 

Teatro Infantil 

O espetáculo teatral "Curiaçu, a Lenda da Araucária" será realizado nesta sexta-feira (19), às 9h e 15h, no Londrina Norte Shopping, como parte da programação da 1ª Mostra de Teatro Infantil de Londrina. A peça conta a história de um índio que, ao se apaixonar por uma índia da tribo inimiga, foi transformado em uma araucária depois de ser morto pelos inimigos. No sábado (20) e domingo (21), serão realizadas sessões do espetáculo "Monstrekos" às 16h e 18h. Aproveitando também que outubro é o mês do Halloween, o Dia das Bruxas, a peça se passa no Instituto Internacional de Sustos de Halloween, uma escola de monstros, onde, de forma lúdica, assuntos sobre o ambiente escolar são debatidos, como bullying e isolamento. Os ingressos podem ser comprados pelo site www.sympla.com.br/teatrodoclubinho. R$ 15 (meia-entrada). (rua Américo Deolindo Garla, 224).

Nenhum comentário:

Postar um comentário