quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Idosos beneficiários do BPC devem atualizar cadastro único em Tatuí

Segundo a prefeitura, pessoas com deficiência também devem fazer o cadastro até dezembro.
G1 Itapetininga e Região

Os idosos e pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) em Tatuí precisam atualizar o cadastro no Cadastro Único (CadÚnico) até dezembro para manter o benefício.

Segundo a prefeitura, o não cadastramento, ou a não atualização do cadastro dos idosos - até dezembro de 2017, e das pessoas com deficiência - até dezembro de 2018, implicará no cancelamento do benefício.

É preciso procurar o Centro de Referência de Assistência Social - (CRAS) mais próximo ou, no caso de cadastramento ou atualização, deve ir até o posto de Cadastro Único, que fica na Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, 310, Bairro Dr. Laurindo.

Ainda segundo a prefeitura, é necessário levar os documentos originais de todos os moradores da casa: para os maiores de 16 anos e adultos - comprovante de residência atual, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, declaração escolar de todos que estudam e comprovante de renda (holerite ou comprovante do INSS); para os menores até 15 anos - declaração escolar ou da creche e certidão de nascimento.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-0266.

Nenhum comentário:

Postar um comentário