terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PM apreende quatro pessoas em suposta oficina de desmanche

Entre os detidos está um menor; oficina fica no Jardim Astória, em Tatuí.
Caso foi descoberto depois que dono de carro furtado percorreu cidade.

Do G1 Itapetininga e Região

Quatro pessoas, entre elas um adolescente, foram apreendidas em uma suposta oficina de desmanche de carros furtados ou roubados em Tatuí na tarde desta segunda-feira (13). O caso foi descoberto depois que o dono de um veículo furtado no sábado (11) percorreu a cidade e desconfiou do local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima viu um carro semelhante ao que tinha em um galpão no Jardim Astória. Ele chamou a polícia, que foi ao local por volta das 16h. Segundo a corporação, o carro que a vítima desconfiou tinha placas diferentes e estava sem o motor, bancos, rodas e o número de chassi diferente. As rodas do veículo furtado estavam em outro carro do galpão, alegou a vítima aos policiais.

Em depoimento, o grupo afirmou que o carro pertence a um homem de Cerquilho e foi deixado no galpão para conserto. Dois veículos que estavam no estabelecimento foram levados à delegacia. O adolescente foi liberado, enquanto que as outras três pessoas ficaram presas por receptação. As três têm passagens pela polícia, segundo a PM.

Dois carros foram apreendidos pela polícia para investigação (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário