segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Conservatório de Tatuí certifica Coop como sua apoiadora

No próximo dia 22 de fevereiro às 20 horas, a Coop – Cooperativa de Consumo receberá certificação de apoiadora do Conservatório de Tatuí durante Concerto de Abertura da temporada 2017 da Orquestra Sinfônica da escola.

Sob a regência de João Maurício Galindo e com solos do percussionista Jeferson Oliveira, a Orquestra Sinfônica do Conservatório abrirá o ano com obras de Mozart, Milhaud e Schubert. O evento será no Teatro Procópio Ferreira, localizado na rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí.

Sempre focada no interesse pela comunidade onde está inserida, a Coop segue à risca os princípios do cooperativismo e há dois anos apoia o Conservatório de Tatuí como forma de auxiliar na divulgação e propagação da cultura.

Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

A Coop tem hoje 1,7 milhão de cooperados sendo 755 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – duas em Tatuí, 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos e duas em Sorocaba, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário