sábado, 29 de agosto de 2015

Vera Holtz faz cliques bizarros e conquista fãs nas redes sociais

Em cliques superdivertidos, a mega atriz faz poses desinibidas e, no mínimo, inesperadas. O resultado? Fotos bem-humoradas e centenas de novos fãs a cada dia.

Glamour - Jamais pensaríamos que a atriz tatuiana Vera Holtz poderia ser tão engraçada e espontânea na web. A atriz, que tem quase 120 mil likes em sua página do Facebook, posta selfies e cliques inusitados, responde aos fãs e parece estar nem aí pro que podem pensar...


Vera em momento "utilidade ao coque", ataque de doces e mais um utilidade ao coque. Como não amar? (Foto: Reprodução/Instagram)

Seus seguidores a idolatram nos comentários: "Professora Santana é a melhor pessoa da atualidade", "Se continuar assim, logo logo você vai ser a mais seguida", "Vera Holtz é ícone nas redes sociais", "Nova rainha da internet".

Até celebridades amigas de Vera deixam recadinhos pra atriz pelas redes sociais, como a atriz Guilhermina Guinle:"Amooooor!!!!!!!!! Tão bom ver que vc está por aquiiii! Muitas saudades!".

Vera (Foto: Reprodução/Instagram)

O último registro foi com a colega de emissora Camila Morgado, da série "pra que serve o coque", que resultou em momento fofo e cheio de comentários - que Vera inclusive respondeu no Facebook. Como não amar?


Entre as fotos que dá utilidades inusitadas ao seu coque, um clique fofo com Camila Morgado (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário