segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Segundo Encontro de Canto Coral reúne grupos da região em Boituva

Apresentações serão de terça (25) a quinta-feira (27), às 19h30.
Ingressos custam 1 kg de alimento não perecível para o FSS.


Grupos de canto coral se apresentarão na Câmara da cidade (Foto: Divulgação/ Prefeitura Boituva)

Do G1 Itapetininga - O 2° Encontro de Canto Coral de Boituva será realizado de terça-feira (25) a quinta-feira (27), às 19h30, no Auditório da Câmara. A ação reunirá grupos de cidades da região e do próprio município. Os ingressos custam 1 quilo de alimento não perecível que será doado a entidades sociais pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Entre os coros que se apresentarão estão: Coro de Referência do Projeto Guri, O Coro Zíper na Boca da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Coro do Conservatório de Tatuí e Coro Municipal de Tatuí, além das apresentações musicais dos artistas do município, como o Coro Municipal de Boituva “Maestro Antonio Brasil Holtz” e o Coro do Nuti.

Segundo o Departamento de Cultura, o evento tem o objetivo de valorizar a prática da música coral, que é um forte instrumento para a valorização das relações interpessoais, em um comprometimento de solidariedade e cooperação, contribuindo para a inclusão e integração social. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Musical, localizado na Praça Santa Cruz, 16, Centro, ou pelo (15) 3263-2240.

Nenhum comentário:

Postar um comentário