sexta-feira, 28 de agosto de 2015

“Prefeitura em Ação” terá sua quinta edição neste domingo

Crédito Foto
Comunicação Tatuí - Evandro Ananias   
Evento será realizado na Praça Zezinho Barbeiro para população do Jardim Wanderley e CDHU Orlando Lisboa de Almeida

Tatuí terá neste fim de semana a quinta edição do Projeto “Prefeitura em Ação”. O evento acontece neste domingo na Praça José Florêncio, conhecida como praça Zezinho Barbeiro, das 9h às 13h, voltado aos moradores do CDHU e Jardim Wanderley. 

Uma série de serviços e atrações está prevista, unindo todas as secretarias, todos os setores da Prefeitura, em um mesmo espaço. Na programação estão atividades do Fundo Social, como inscrições para cursos, aula de artesanato e corte de cabelo; a já consagrada Caravana do Lazer, juntamente com o Projeto Pedala Comigo; exames de saúde, atendimento odontológico, distribuição de mudas e orientações e credenciamento para serviço de poda de árvores, atendimento jurídico, tributário e de fiscalização, sala de leitura, 'contação' de histórias, apresentações artísticas musicais e do canil da Guarda Civil Municipal. Tudo de graça.

Durante as últimas semanas, os bairros receberam os trabalhos de capinação, poda, tapa-buraco e melhorias estruturais. 

Nas quatro edições da iniciativa, o projeto já passou pela Fundação Manoel Guedes, São Conrado, Jardim América, Santa Rita e Doutor Laurindo. “As primeiras edições tiveram grande sucesso, receptividade e participação da população. Queremos repetir essa fórmula de sucesso e convidar todos os moradores para utilizarem os serviços públicos que são diariamente oferecidos pela Prefeitura. Nosso objetivo é ampliar essa iniciativa e alcançar o máximo de pontos da nossa cidade”, destaca o secretário de Administração, Marcos Quadra.

O prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, lembrou que muitas atrações e surpresas especiais estão programadas para esta edição. “Além de toda essa prestação de serviço queremos oferecer um domingo de lazer e de atividades para toda a família. Um espaço de integração entre a comunidade e os profissionais da Prefeitura de Tatuí”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário