sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Espetáculo ‘Eu te amo Meu Brasil’ é atração no teatro Procópio Ferreira

A comédia musical “Eu te amo Meu Brasil” é atração no teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415) nos próximos dias 19 e 20 de setembro (sábado e domingo), às 20h30. A entrada é franca para ambas as apresentações.

O espetáculo, concebido pelo premiado escritor e dramaturgo Atilio Bari, tem como público alvo jovens e adultos. A peça acompanha, em tom de memória, o cotidiano de Tuco (Flávio Guarnieri), um garoto de uma família comum de classe média, seus colegas de escola, namorada, professores, tendo como ambiente narrativo a história recente do Brasil e as transformações que aconteceram no país a partir da década de 1960.

Mais do que um simples pano de fundo, esses fatos históricos constituem, juntamente com o garoto, as personagens centrais do espetáculo, visto que as situações sociais, políticas e econômicas desencadeiam as ações e provocam as mudanças que atingem a família e os amigos de Tuco (Flávio Guarnieri).

A narrativa tem início em 1960 e termina nos dias atuais, ao som das músicas marcantes de cada período: Celly Campello, Geraldo Vandré, Elis Regina, Beatles, chegando até os dias de hoje, com Charlie Brown Jr.

O elenco do espetáculo conta com Flávio Guarnieri, Maira Cardoso, Lucio Dicetaro, Sabrina Lavelle e Wagner Vaz. A direção é de Atílio Bari. A comédia musical é indicada para maiores de 12 anos.

SERVIÇO
Espetáculo “Eu te amo Meu Brasil”
Sábado e Domingo . 19 e 20 de Setembro de 2015 . 20h30
Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415
Entrada franca
Informações: 15 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário