quinta-feira, 30 de julho de 2015

Suspeito é preso com maconha escondida em malas dentro de ônibus

Do G1- Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (30) com 22,8 quilos de maconha escondidos em malas dentro de um ônibus ao passar por Itararé (SP). Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo saiu de Cascavel (PR) e foi abordado em frente à base da PM no quilômetro 337 da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258).

Conforme a corporação, a equipe investigou o interior do ônibus e localizou as drogas em meio às bagagens do suspeito. O entorpecente estava dividido em 33 tabletes e seria levado até a cidade de São Paulo (SP). O homem está à disposição da Justiça.

Mais drogas
Três homens e uma mulher foram presos em flagrante com 16 tubos de cocaína em Tatuí. Os suspeitos estavam em um carro estacionado próximo à linha férrea, na noite desta quarta-feira (29), informou a Polícia Militar. Além do entorpecente, os policiais encontraram com o quarteto R$ 467 em espécie.

De acordo com a PM, após a abordagem, buscas foram feitas na casa do motorista do veículo e a equipe também localizou outros 730 gramas de cocaína, 30 gramas de crack, um tijolo de maconha de 320 gramas, além de embalagens, material para refino da droga e mais duas balanças de precisão.

Todos os envolvidos foram levados à delegacia e responderão por associação ao tráfico. Eles estão à disposição da Justiça.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário