Nosso Jornal Online

Tatuí, 


domingo, 19 de julho de 2015

Motorista morre em acidente entre carros em Itapetininga

Do G1- Um motorista morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na tarde deste sábado (18) após se envolverem em um acidente na saída de Itapetininga para Tatuí. Bruno da Silva Henrique ficou preso às ferragens, foi socorrido, mas não resistiu. A Avenida Cyro de Albuquerque teve que ser parcialmente interditada por cerca de uma hora, e só foi liberada depois da chegada do guincho. Ainda não se sabe o que causou a batida.

O acidente ocorreu por volta das 16h. De acordo com a Polícia Militar, os dois carros seguiam no mesmo sentido quando houve uma colisão traseira. Luciano Saturnino Leite trabalha em um haras em frente ao local da batida. Ele conta que se assustou com o barulho.

“Eu só vi quando um carro bateu com o outro. Um barulho muito forte. A gente tentou ajudar, mas o resgate acabou chegando”, disse o treinador de cavalo. Henrique, de 28 anos, conduzia um furgão branco com placas de Sorocaba (SP). Já na picape branca estavam outras duas pessoas.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para fazer o trabalho de retirada da vítima. O veículo conduzido por Henrique bateu no poste de energia.

De acordo com o bombeiro André Munhoz Muller, foi necessário fazer um corte lateral para retirar a vítima que estava no carro. “Infelizmente ele estava muito preso às ferragens”, afirmou.

O homem que estava no furgão foi levado para o pronto-socorro de Itapetininga em estado grave. As outras duas pessoas que estavam na Saveiro branca foram socorridas com ferimentos leves.
(Foto: Romeu Neto/TV TEM)

3 comentários:

Bruna Guerreira disse...

Q a família tenha forças para suportar essa dor enorme .

Bruna Guerreira disse...

Q a família tenha forças para suportar essa dor enorme .

Bruna Guerreira disse...

Q a família tenha forças para suportar essa dor enorme .

Postar um comentário