terça-feira, 7 de julho de 2015

Guarda prende casal com cocaína escondida em residência na Vila Angélica

Um casal foi preso em flagrante com 160 cápsulas de cocaína escondidas na própria residência, em Tatuí. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma denúncia informou que o homem, de 20 anos, traficava em uma padaria próxima a casa, na Rua Oscar Chagas, na Vila Angélica. A operação aconteceu na madrugada desta terça-feira (6).

Segundo a GCM, uma equipe foi até o local e encontrou o rapaz com R$ 50 em espécie e cinco cápsulas de cocaína. Além disso, dois celulares foram localizados e em um deles havia mensagens referentes a comercialização de drogas.

Logo em seguida, buscas foram realizadas na casa do suspeito. Ao entrarem na moradia, os guardas acharam mulher e as cápsulas de cocaína dentro de uma bolsa. Uma pedra bruta da mesma droga e outras três porções de maconha também foram encontradas junto com agendas do tráfico, R$ 600 em espécie e uma balança de precisão.

Os suspeitos assumiram o crime e foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. Eles responderão por tráfico de entorpecentes.
(Foto: Divulgação/GCM de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário