sexta-feira, 10 de julho de 2015

Festival de Música “Com Açúcar e Com Afeto” é novidade da 3ª Festa do Doce

Presenças da atriz Vera Holtz e do chef gastronômico Lucas Coraza serão atrações 

Tatuí está em contagem regressiva para a terceira edição da Festa do Doce, que começa amanhã, com mais uma novidade: o Festival de Música “Com Açúcar e Com Afeto”, referência aos títulos de Capital da Música, Cidade Ternura e Terra dos Doces Caseiros e, claro, a canção homônima de Chico Buarque de Holanda. A abertura oficial do evento acontece às 11h30, na Praça da Matriz, com participação especial da madrinha da festa, a atriz global Vera Holtz.

A programação musical começa às 12h, com a apresentação da Tatuí Jazz Sinfônica, em seguida, às 13h, tem Rose Araujo e Luizinho Gonzaga; às 14h, na Casa da Tia Ciata; às 15h, Flaviano; às 16h, Duo Ditinho e Marcelo Kimura; às 17h, Seresteiros com Ternura; às 18h, Ritmos do Brasil; às 19h, Bravo; às 20h tem música sertaneja com Nando Nunes; e para encerar a noite, às 21h, tem Mr. Brass.

No sábado, o show começa às 10h com a Banda Carlos Gomes; a programação segue às 11h, com a Banda Bodo Batista; às 12h, com Kizumbamba; às 13h, com a Jazz Combo; às 14h, com a Banda Opá; às 15h, com Julio Nascimento e Trio; às 16h, tem Viola Caipira; às 17h, com Mr. Grow; às 18h com a Banda Estratosfera e, às 20h30, entra no palco o Trio Clariô.

No domingo, o evento começa com DJ às 10h. Às 12h, tem apresentação da banda Municipal Gomes Vedi; às 13h, Quitanda; às 14h, Samba em Família; às 15h, Evelyse; às 16h, a Camerata Les Ensembles; às 17h, Trio Top, às 18h, Banda Smart, e às 20h30, encerrando a festa, a Les Ensembles Festa. 

O diretor de Cultura e Desenvolvimento Turístico, Jorge Rizek, destaca que este ano a programação musical foi estendida. Serão 36 horas de música. “Aumentamos as atrações para dar mais oportunidades para as Bandas e Grupos mostrarem seu trabalho. A festa é uma vitrine para eles”, explicou.

Este ano, a festa também vai ganhar um padrinho. O chef de cozinha Lucas Corazza, um dos jurados do programa Que Seja Doce, do canal GNT. No meio culinário, ele é conhecido por suas sofisticadas esculturas de chocolate. Ele estará presente no evento durante os três dias, saboreando nossos produtos artesanais e fazendo pesquisas para o seu trabalho.

Crédito Foto
Comunicação Tatuí - Evandro Ananias    

Nenhum comentário:

Postar um comentário