sexta-feira, 10 de julho de 2015

Basquete masculino de Tatuí está nas semifinais nos Regionais

BLOG DO HAMILTON - O time de basquete masculino de Tatuí não foi tão bem na partida desta quinta 9 pelas quartas de final dos Jogos Regionais de Jundiaí, mas ainda assim encontrou forças para superar Santana de Parnaíba pelo placar de (78 x 61). Parciais de 14 x 13, 15 x 17, 21 x 16 e 28 x 15.

O resultado coloca Tatuí na semifinal, prevista para esta sexta-feira, diante da equipe de Registro, que venceu Itararé também nesta quinta-feira.

Desfalcado de seus pivôs, o time de Tatuí enfrentou uma verdadeira pedreira ao se deparar com uma equipe muito alta, que fazia um bom jogo embaixo do garrafão. Diante da dificuldade, o técnico Júlio César teve que criar variações durante a partida, principalmente no jogo de perímetro, na tentativa de superar o forte garrafão de Santana de Parnaíba.

A outra semifinal será entre Cerquilho e Salto. Cerquilho venceu Cajati, enquanto Salto derrotou Conchas São, em minha opinião, as quatro melhores equipes desta competição. Fizeram por merecer e eliminaram equipes muito competentes também.

As duas partidas desta sexta-feira certamente serão de encher os olhos dos fãs de basquete.

Jogaram por Tatuí nesta partida: Lucas (2 pontos), Marcos (25), Luis (2), Lipe (10), Jonathan (2), Roberto (15), Francis (22), Alexandre, Adrian e Allan, Técnico: Julio C. André.

Feminino - O basquete feminino de Tatuí não teve muita sorte na competição. Desfalcado de 7 atletas, perdeu para Avaré na estreia para Avaré (46 x 49), comprometendo a classificação para a próxima fase. Na quarta-feira 8 perderam para Itupeva (61 x 41), numa partida recheada de polêmicas em relação à arbitragem. Mesmo assim valeu a participação dessas bravas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário