terça-feira, 19 de setembro de 2017

Tatuianos conquistam bons resultados em Circuito de Damas de Araras

O menino de óculos é o Jean, a moça loira é a Michele, a senhora de cabelos brancos é a Ivone, e o Sr. de óculos é o ALvacir, todos recebendo suas premiações. 

Lúcio Junior Rodrigues

No domingo, dia 17, alguns integrantes da equipe de damas de Tatuí participaram do Circuito Interior Paulista de Damas - 4ª Etapa, em Araras SP, que contou com a presença de atletas campeões Paulistas e Brasileiros de mais de oito cidades. Tatuí esteve presente no pódio com os seguintes esportistas:

Alvacir Augusto Ferreira – 1º Lugar na categoria acima de 60 Masculino

Ivone Rossi- 1º Lugar na categoria acima de 60 Feminino

Michele M. de Oliveira – 3º Lugar na categoria Livre Feminino

Jean H. de Jesus – 10º Lugar na categoria sub21 Masculino

O evento foi prestigiado pelo secretario de Esportes de Araras, Douglas Marcucci, o coordenador de esportes Samuel Coelho, o presidente da Federação Paulista de Damas, Roberto Telles de Souza, e o ex-presidente da Federação, Alvacir Augusto Ferreira.

Os professores Pedro e Mesquita finalizaram, no evento, seus estágios como árbitros, pois em março o técnico Lúcio Rodrigues Junior trouxe a Tatuí o Curso de arbitragem de Damas. Agora ambos estão aptos a trabalhar na modalidade.

O evento serviu como preparação para tatuianos para os Jogos Abertos, em novembro. Para Ivone Rossi, uma preparação para os Jogos Abertos do Idoso, quando estará representando nossa cidade em Sertãozinho, a partir do da 5 de Outubro.

“A recepção em Araras foi uma das melhores que já tivemos, com direito a comes e bebes a todos os participantes, e premiação digna de campeonatos mundiais, a organização foi muito excelente, e fico muito feliz, pois em pouco tempo de treino meus atletas que estarão compondo nossa equipe nos Jogos Abertos no ABC em São Paulo, puderam sentir o gosto de conquistar uma premiação reconhecida no ranking nacional, da Confederação Brasileira de Damas. Espero que nos próximos possamos contar com o apoio do Município, que representamos”, declarou Lúcio Rodrigues Junior, técnico da equipe de Damas de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário