Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

sábado, 16 de setembro de 2017

Suspeito de ter agredido idosa com socos durante assalto é preso

Jovem de 19 anos foi encontrado no bairro Tomaz Guedes, em Tatuí, após denúncia anônima. Segundo suspeito ainda não foi encontrado.

Parte das joias e objetos furtados foi recuperada pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um dos suspeitos de terem agredido uma idosa de 75 anos durante um assalto a residência, no último domingo (10), em Tatuí (SP), foi preso pela polícia nesta sexta-feira (15). Segundo a polícia, o rapaz de 19 anos confessou o crime. O segundo suspeito ainda não foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou o endereço de um dos envolvidos no crime. Os policiais foram até o local e encontraram o jovem, que confessou que participou do assalto e ainda indicou o lugar onde estava escondida parte dos objetos furtados.

Ainda segundo a polícia, ele foi levado para a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima. A prisão temporária foi expedida pela Justiça e ele será recolhido para alguma cadeia da região. Os objetos furtados foram devolvidos para a idosa.

Assalto

Segundo a polícia, o crime aconteceu no domingo (10). A vítima contou que acordou de manhã e encontrou dois homens na cozinha com os rostos cobertos. Ao começar a gritar por socorro, os criminosos a agrediram com socos.

Em seguida, eles roubaram diversas joias, a carteira com dinheiro, peças de roupas e um aparelho celular. A idosa foi socorrida e encaminhada até o pronto-socorro da cidade com luxação no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário