quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeitura retoma obra das lajotas ecológicas no Jardim Wanderley

Serviço foi retomado esta semana; total de 12 ruas devem ter lajotas ecológicas.



A Prefeitura de Tatuí retomou na terça-feira (26/09), o serviço de implantação de lajotas ecológicas no Jardim Wanderley. A administração havia rompido o contrato na segunda semana de setembro, de forma amigável, com a empresa vencedora de licitação pública que estava realizando o serviço.

“A administração pública tem esses percalços, mas como queremos um serviço de qualidade, optamos pela ruptura do contrato. Tínhamos muitas reclamações da morosidade e acabamento do serviço, da exposição do material nas ruas e calçadas, sem o devido cuidado etc. Diante do fato, seguimos a ordem de classificação das empresas que participaram da licitação e uma nova empresa aceitou realizar o serviço”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Início em junho - As obras para implantação das lajotas ecológicas no Jardim Wanderley tiveram início em junho de 2017. As ruas que devem receber as lajotas ecológicas no bairro são as seguintes: Farhan Sallum (serviço já realizado), Martinho Alves Carriel (serviço já realizado), Frederico de Camargo, Farmacêutico Francisco Nogueira, José Aguiar Rost, Eziel Roberto Hungria, Adelaide Lencione Moreira, Celso Patrício, Eurides Ribeiro Tavares de Almeida, Lauro Martins Proença, Odilon Camargo Barros e Maria de Lourdes A. Sinisgalli (onde foi aberta a nova frente de trabalho). Serão investidos aproximadamente R$ 1,3 milhão. O trecho de pavimentação com lajotas tem uma área de 25.586,80 m2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário