quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Prefeitura realiza Projeto InterAção com atividades culturais, esportivas e recreativas no domingo

Duas tendas abrigarão as atividades culturais no Parque Ayrton Senna.


No próximo dia 24 de setembro, domingo, o Parque Ayrton Senna, na Vila Dr. Laurindo, estará repleta de atividades culturais, esportivas e de lazer. É o projeto InterAção, promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí. As atividades acontecerão nas quadras da Praça, em tendas e no palco InterAção, das 7h30 até às 18h.

A partir das 7h30 haverá torneio de tênis. Das 9h às 12h, é possível conferir o torneio de futsal e, também, a partir das 9h até 17h, torneio de futevôlei e tenda de jogos de tabuleiro, como dama e xadrez. Duas atividades acontecerão às 10h: apresentação de karatê e Mini Ramp Skate Day. Na parte da tarde, das 14h às 17h, é possível participar do Festival de Basquete 3, apresentação de karatê e roda de capoeira, do professor Paulinho. Os torneios esportivos estarão com as inscrições abertas, gratuitamente, no próprio local. Também, na área de Esporte, às 8h, terá alongamento e preparação física para a Corrida Solidária Monte Verde – 5Km, caminhada 2Km e corrida Kids, que terão suas respectivas largadas às 8h30, no Parque Ayrton Senna. Inscrições encerradas. 

Duas tendas abrigarão as atividades culturais. Na tenda 1, das 9h às 17h, terá um stand da Biblioteca Municipal Brigadeiro Jordão, uma feira de troca de livro e um espaço de leitura. Já na tenda 2 será possível participar de uma aula aberta de Artes Plásticas com personalidades de Tatuí. No mesmo local, das 9h às 11h, terá oficina do Projeto Brincar; das 11h às 12h, oficina de Hip Hop com o Instinto Urbano Crew; e das 14h às 17h, oficina com o Grupo Asas.

No Palco InterAção, as apresentações começarão às 9h, com o Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT). As atrações seguem durante todo o dia: às 9h30, aula de Zumba; às 10h, Mostra de Dança de Tatuí – Movimentos e Ritmos; às 11h30, Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí; às 13h15, Magali Ribeiro convida seus alunos; às 14h30, Mostra de Dança de Tatuí – Movimentos e Ritmos; às 16h, RAP com MC Visel e convidados e palco pista de skate, além de intervenções teatrais; e às 17h, Banda Smart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário