quarta-feira, 27 de setembro de 2017

FESTIVAL SONORA REFLETE SOBRE O PAPEL DA MULHER NA MÚSICA

Entrada é um quilo de alimento não perecível. Participe!

Dia 30/09, a partir das 14h, a Fatec Tatuí promove o Festival Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras. Trata-se de um evento com o propósito de dar visibilidade à presença da mulher na cena musical internacional e gerar um espaço para a reflexão crítica.

Neste ano, em sua segunda edição, o Sonora acontecerá em 15 países, em 68 cidades. Segundo a coordenadora do festival em Tatuí, Sara Roberta de Almeida, será a primeira vez que a atividade é realizada no município. “O Sonora, na cidade, é organizado pelas alunas do curso de Produção Fonográfica da Fatec Tatuí. Ele não se restringe somente às mulheres da cena artística. É, também, uma forma de militância, empoderamento e abre espaço para muitas outras discussões”, afirmou.

Entre as atrações confirmadas, estão: Crise Vital, The Wasted, Mulheres de Obá, Pitaias, workshops com Caroline Calê, Letícia Felícia, Juliane Spina, Lina Kruze e Lucy B, além de Flash Tattoo, com Gabriella Rando.

Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades da região. A Fatec Tatuí está localizada na Rodovia Mário Batista Mori, 971, Jardim Aeroporto. Maiores informações pelo telefone: 3205-7780.

Nenhum comentário:

Postar um comentário