domingo, 10 de setembro de 2017

FAESB reverte taxa de inscrição do vestibular para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí

Prefeita Maria José Gonzaga, diretor Antonio David Julian e a presidente Sônia Ribeiro (AI/PT)
Francis Limberger

A Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara – FAESB acaba de aderir ao projeto Adote um Quarto – Abrace a Santa Casa, realizado pela Prefeitura e o FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) em prol da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. A partir da parceria, a instituição de ensino reverterá todo o dinheiro arrecadado com as taxas de inscrição do próximo vestibular, cujas inscrições já estão abertas e seguem até fevereiro de 2018.

Na quarta-feira, dia 30 de agosto, o diretor da FAESB, Antonio David Julian, esteve no gabinete da prefeita Maria José Gonzaga para a assinatura do termo de adesão. O ato foi acompanhado pela presidente do FUSSTAT, Sônia Ribeiro. Os recursos doados pela faculdade serão destinados à reforma de um dos 33 quartos destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). No total, há 111 leitos alocados nos quartos.

“Enquanto instituição de ensino preocupada com os temas relevantes para a comunidade em que está inserida, a Faculdade Santa Bárbara sente-se muito honrada em poder contribuir com tão importante iniciativa. O bom funcionamento da Santa Casa de Misericórdia é fundamental para a nossa cidade e acreditamos que ações desta natureza são essenciais para a qualidade de vida em Tatuí. Todos nós ganhamos com elas”, afirmou o diretor da FAESB.

VESTIBULAR FAESB A FAESB está com inscrições abertas para o vestibular de cinco cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Engenharia Agronômica. Para fazer a inscrição, basta acessar o site www.faesb.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 50,00 – valor que será revertido à Santa Casa.

Entre as vantagens oferecidas pela instituição estão as possibilidades de agendar a data das provas e parcelar a taxa de matrícula. Fazendo a inscrição em setembro, o valor pode ser parcelado em quatro vezes. Em outubro podem ser três parcelas e, em novembro, duas. Outra boa notícia anunciada pela FAESB é a manutenção do preço da mensalidade, sem reajustes em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário