terça-feira, 19 de setembro de 2017

Duas pessoas ficam feridas em acidente que deixou frente de carro irreconhecível

Motorista e passageiro de carro ficaram presos às ferragens em colisão com caminhão de Tatuí. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave.

Por G1 Itapetininga e Região

Carro ficou com frente destruída após bater de frente com caminhão em Itapetininga (Foto: Arquivo Pessoal/Luiz Gusttavo)

O motorista e o passageiro de um carro ficaram feridos após ficarem presos às ferragens ao baterem de frente com um caminhão no quilômetro 176 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) na tarde desta terça-feira (19), em Itapetininga (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro sentido capital-interior quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão com placas de Tatuí.

Ainda segundo os bombeiros, com o impacto a frente do carro ficou totalmente destruída e as vítimas ficaram presas às ferragens. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional da cidade. Uma delas em estado grave.

O motorista do caminhão não ficou ferido. A pista não precisou ser interditada e as causa do acidente serão investigadas.
Motorista e passageiro ficaram presos às ferragens ao bater de frente com um caminhão em Itapetininga (Foto: Arquivo Pessoal/Luiz Gusttavo)

Motorista do caminhão não ficou ferido em Itapetininga (Foto: Arquivo Pessoal/Luiz Gusttavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário