quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Divulgado o cronograma de matrículas nas escolas municipais para 2018

Matrículas são, inclusive, para a modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos).
A Secretaria da Educação da Prefeitura de Tatuí divulgou nesta semana o cronograma de matrícula para o ano de 2018 das escolas municipais de Ensino Fundamental.

No período de 2 a 31 de outubro, as inscrições serão para crianças, jovens e adultos que se encontram fora da escola pública, para matrícula, em qualquer ano do Ensino Fundamental, em escola estadual ou municipal. É preciso levar um documento pessoal e uma declaração da escola do ano em que parou de estudar.

Entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, serão feitas as matrículas dos candidatos para o 1º e 6º anos do Ensino Fundamental. Para a matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: xerox da Certidão de Nascimento, carteira de vacinação, xerox do comprovante de endereço e duas fotos 3x4. Para a matrícula no 6º ano do Ensino Fundamental, os interessados deverão apresentar: comprovante de conclusão do 5º ano, xerox da Certidão de Nascimento, xerox do RG e do comprovante de endereço e duas fotos 3x4.

Já no período de 30 de outubro a 14 de novembro será efetuada a rematrícula para o ano letivo de 2018, dos alunos do Ensino Fundamental em continuidade de estudos, inclusive na modalidade EJA - Educação de Jovens e Adultos.

Mais informações poderão ser obtidas nas escolas municipais ou na Secretaria Municipal da Educação pelo telefone: (15) 3251-5848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário