terça-feira, 19 de setembro de 2017

Concluída a primeira fase da 17ª Copa Rádio Notícias de Futebol Master

Quinha (7), autor dos dois gols do Clube de Campo (Crédito: Francis Jonas Limberger) 

Francis Limberger

Dois jogos disputados domingo, dia 17, no Estádio Itatibão, marcaram o encerramento da primeira fase da 17ª Copa Rádio de Futebol Máster. 

Pelo grupo A da categoria Superveteraníssima, o XI de Agosto goleou o Nova União por 4 a 0, com gols de Marcos Pastor (gol olímpico), Chipula (duas vezes) e Patão. A equipe agostina se manteve em primeiro lugar e manteve os 100% de aproveitamento. O Nova União, que precisava de uma vitória simples, não se classificou, deixando a segunda vaga do grupo para o Santa Cruz.

No segundo jogo, válido pelo grupo B da categoria Veteraníssima, o Clube de Campo derrotou a Astória por 2 a 0. Quinha fez os dois gols: um cobrando falta e outro arriscando de fora da área. Os dois times, que já estavam garantidos nas semifinais, mantiveram as mesmas posições na tabela. 

O primeiro jogo da segunda fase acontece neste domingo, dia 24, às 9h30, no Estádio Municipal Simeão Sobral, na Vila Jurema. Em campo, pelas quartas-de-final da categoria Veterana, a Laurindense enfrenta o Associados do Clube. Pela melhor campanha na primeira fase, a o time da Vila Dr. Laurindo tem mando de campo e se classificará com um empate. 

TODOS OS CONFRONTOS DO MATA-MATA

Categoria Veterana – quartas-de-final
Clube de Campo x Astória
Gert Sindmetal x São Martinho
Laurindense x Associados do Clube
Santa Cruz x Ressakinha

Categoria Veteraníssima – Semifinais
Clube de Campo x São Martinho
Ressakinha x Astória

Categoria Superveteraníssima – Semifinais
Clube de Campo x Santa Cruz
XI de Agosto x São Martinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário