quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Cliente de bar baleado em tentativa de assalto é transferido para UTI

Segundo a polícia, vítima tentou reagir a assalto. Família disse que homem havia passado o dia comemorando o aniversário de 15 anos da filha. Suspeito foi preso.
G1 Itapetininga e Região

Cliente baleado após reagir em tentativa de assalto em bar continua internado
O homem de 49 anos que foi baleado em uma tentativa de assalto a um bar, em Tatuí, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (12). O crime ocorreu na noite de segunda-feira (11), no bairro São Cristóvão. A bala atingiu o pulmão da vítima, que segue em estado estável de saúde.

De acordo com a polícia, o suspeito é um homem de 45 anos que tem passagens por furto, receptação e roubo. Ele foi preso e agora vai responder por tentativa de latrocínio.

Segundo a família do motoboy Orlando Cavallari Filho, ele estava de folga na segunda-feira e tinha passado a tarde comemorando o aniversário de 15 anos da filha com a família. Durante a noite, foi a um bar com os amigos quando um homem chegou armado e anunciou o assalto.

De acordo com testemunhas, o motoboy reagiu e o assaltante atirou. Na fuga, o criminoso abandonou o carro usado na tentativa de assalto e deixou um celular no banco. Os policiais então conseguiram falar com a mulher do suspeito e foram até a casa onde ele estava. O suspeito foi preso, mas a arma usada na ação não foi localizada.

De acordo com a família, essa foi a terceira vez que Orlando era vítima de um assalto. Em um dos crimes, bandidos levaram a moto do entregador de pizzas.

Crime aconteceu em um bar no bairro São Cristóvão em Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário