sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Projeto "Música na Praça" será retomado em abril

Primeiro concerto de 2017 será com a Big Band do Conservatório de Tatuí

Com reestreia inicialmente prevista para o dia 11 de março, o projeto "Música na Praça" terá seu primeiro concerto em 2017 no dia 8 de abril, um sábado, às 11h00, no coreto da Praça da Matriz de Tatuí. As apresentações gratuitas voltarão a ser realizadas graças à parceria entre a Prefeitura e o Conservatório de Tatuí, instituição mantida pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria da Cultura do Estado. A edição do dia 8 de abril terá a apresentação da Big Band do Conservatório de Tatuí, coordenada por Celso Veagnoli, que prepara um repertório diversificado para a ocasião. 

De acordo com o diretor executivo do Conservatório de Tatuí, Henrique Autran Dourado, a parceria da instituição com a Prefeitura não se limita à Praça da Matriz. "Temos um cronograma estabelecido para levar nossos grupos não só à praça, mas ao museu, escolas e onde mais for possível. Queremos ter uma participação intensa na cidade", afirma Dourado. As primeiras apresentações de grupos do Conservatório de Tatuí em escolas neste ano devem acontecer no final de março. 

Apoio Cultural - Para a temporada do ano de 2017, o Conservatório de Tatuí conta com apoio cultural da Coop - Cooperativa de Consumo e Grupo CCR SPVias. - Conservatório de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário