quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE TATUÍ DISPONIBILIZA NOVO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Vice-prefeito fez demonstração em vídeo de como usar o Portal da Transparência
A Prefeitura de Tatuí disponibilizou na última semana a nova versão do Portal da Transparência, que pode ser consultada na internet por qualquer cidadão, agora com uma linguagem mais acessível. Alguns novos serviços já estão disponíveis: detalhes da Contabilidade (dados orçamentários, restos a pagar etc), Compras e Licitações, Despesas e Receitas (em tempo real) e Recursos Humanos (RH).

No link de RH, o cidadão pode acessar, por exemplo, o salário base, salário bruto, descontos e salário líquido, além do local de trabalho e função, seja ele agente político, com mandato eletivo, servidor de carreira ou comissionado.

O vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro chegou a gravar um vídeo, que foi disponibilizado nas redes sociais, para posicionar o cidadão a respeito de como usar para sua informação o Portal da Transparência.

Luiz Paulo ainda informou que novos serviços deverão ser disponibilizados nas próximas semanas, como o link de acompanhamento das contas do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). - PREFEITURA DE TATUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário