segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeita anuncia ampliação da Santista em Tatuí


A Santista vai expandir suas atividades em Tatuí, ampliar sua área construída e gerar 100 novos empregos. Na última semana, no Paço Municipal, os diretores da Santista, Fabio Cotait e Kleber Cardoso, foram recebidos pela prefeita Maria José Vieira de Camargo para uma reunião e tratar do assunto. Com eles, a gerente geral da INVESTE SP (agência de investimentos e negócios do Governo do Estado), Regina Maria Silvério e, Rafael Rubim de Souza, analista de investimentos.

O vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e os secretários Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (Governo) e Juliana Rossetto Loemil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública) também participaram da reunião.

As tratativas foram iniciadas (Prefeitura, Santista e INVESTE SP) e uma segunda reunião acontecerá em 60 dias, após análises de documentos do investimento. “A geração de emprego é uma prioridade da nossa gestão e a lei municipal de apoio fiscal para instalação e ampliação de indústrias é uma das mais modernas do Estado de São Paulo. Estamos focados na geração de empregos e em contato também, com outros possíveis investimentos”, destacou a prefeita Maria José.

Em 2016, a Santista encerrou suas atividades na unidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife (PE), localizada na BR-101. Em Nossa Senhora do Socorro (SE), uma unidade também foi fechada no ano passado. Com isso, todo o maquinário de ambas unidades vieram para Tatuí (SP), segundo reportagem do jornal Diário de Pernambuco. - PREFEITURA DE TATUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário