quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Motociclista morre em acidente após ser arremessada e prensada por carro

Mulher de 43 anos foi atingida por um veículo e atropelada por dois.
Colisão envolveu motocicleta e quatro carros no Dr Laurindo.

Do G1 Itapetininga e Região

Motociclista foi atropelada por carros após ser arremessada
 (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Uma mulher de 43 anos morreu depois de ser atingida por um carro, arremessada ao chão e atropelada por outros dois veículos durante acidente em Tatuí, na tarde desta quinta-feira (9). De acordo com testemunhas, a vítima dirigia uma motocicleta quando foi atingida por um carro, foi arremessada por alguns metros, atropelada pelo segundo veículo e depois prensada entre outro carro e a guia da calçada. Ao todo, a moto e quatro veículos se envolveram no acidente, afirma a Guarda Civil Municipal (GCM).

Edmara Rodrigues Silva trabalhava na Santa Casa da cidade. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O cabeleireiro Altamir Silva de Almeida trabalha em frente ao local do acidente, a Rua Sete de Setembro, no Bairro Doutor Laurindo, e conta: “Eu ouvi o barulho e fui socorrer a moça da moto, mas ela estava em uma situação bastante critica e não quis mexer. A rua é bem movimentada, mas nunca aconteceu isso.”

Uma das hipóteses é que o acidente tenha sido causado por um mal súbito sofrido por um dos motoristas. O idoso de 87 anos perdeu o controle da direção e atingiu a motociclista e outros carros. A Santa Casa da cidade confirma que ele sofreu uma parada cardíaca, e está internado no hospital, mas a polícia ainda não cita isso como causa do acidente. “Não temos algo para esclarecer sobre o que ocorreu. O caso será investigado pela Polícia Civil”, afirma o cabo Valdir Moura, da PM em Tatuí.

Acidente entre carros e moto aconteceu no Bairro Doutor Laurindo (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário