quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Janela para a região de Tatuí

IBIÚNA - O delegado seccional Marcelo Carriel e a promotora de justiça Maria Aparecida concederam, hoje, entrevista coletiva para apresentar os detalhes da Operação conjunta entre Polícia Civil e GAECO de Sorocaba, que resultou na prisão de sete guardas municipais de Ibiúna pelos crimes de Extorsão e Associação Criminosa.

ITAPETININGA - Um caminhão ficou entalado em um pontilhão em Itapetininga na tarde de quarta-feira (8). O incidente aconteceu no viaduto de trem na Vila Arruda. No local só podem passar veículos com, no máximo, 3,6 metros.

GUAREÍ - A Sabesp informou nesta quarta-feira (8) que o abastecimento de água foi normalizado nos bairros de Guareí às 20h30 desta terça-feira (7), mas apenas os bairros Rococó e Rincão tiveram o abastecimento normalizado às 7h desta quarta.

ITAPETININGA - A Prefeitura de Itapetininga voltou a usar o antigo lixão irregular da cidade devido ao fim do contrato com a empresa que cedia um espaço correto, no fim de janeiro. 

SÃO ROQUE - A direção da Unimed São Roque rescindiu o contrato do neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis, que fez comentários agressivos sobre o tratamento à ex-primeira dama Marisa Letícia em um grupo de WhatsApp, onde vazaram dados sigilosos da paciente. O Hospital Sírio-Libanês já havia demitido a médica Gabriela Munhoz por divulgar dados sigilosos do diagnóstico de Marisa nesse mesmo grupo, formado por antigos colegas da faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário