terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Homem é preso suspeito de ter matado o pai a facadas em Tatuí

Vítima foi encontrada morta no interior da casa neste sábado (18).

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (21) mandado de prisão temporária contra o filho do idoso de 64 anos, que foi encontrado morto com marcas de golpes de faca, neste sábado (18), em Tatuí (SP).

De acordo com a polícia, investigações apontaram que o rapaz de 33 anos é suspeito de ter assassinado o pai. O homem foi encontrado nesta terça-feira em um sítio na zona rural e encaminhado para a cadeia pública de Piraju.

Ainda segundo a polícia, os resultados dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) devem sair em 15 dias e, se for comprovada a participação do filho, o delegado responsável pelo caso deve pedir a prisão preventiva. O caso seguirá sob investigação.

Crime O idoso de 64 anos foi encontrado morto com marcas de golpes de faca, na tarde deste sábado (18), no bairro Estação, em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima informou que telefonou para o pai e, como ele não atendeu, resolveu ir até a residência. No local, o filho encontrou o idoso morto com marcas de vários golpes de faca no interior do quarto.

Ainda segundo a polícia, uma equipe policial foi acionada para o atendimento da ocorrência. Inicialmente, foi constatado que nenhum objeto do imóvel foi levado. - Do G1 Itapetininga e Região

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Tatuí (Foto: Vander Maques Junior/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário