segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Garoto de 11 anos sofre tentativa de estupro em Tatuí e homem é preso

Segundo PM, suspeito foi preso em flagrante após tirar roupa do menino.
Crime sexual aconteceu na casa da família, na Vila Bandeirantes.

Do G1 Itapetininga e Região

Um menino de 11 anos sofreu uma tentativa de estupro em Tatuí na noite de sábado (11). O suspeito, um vidraceiro de 35 anos, foi preso em flagrante. O crime sexual aconteceu na casa da família, na Vila Bandeirantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino estava dormindo na casa quando o homem invadiu o local e tirou o short dele. O pai da criança também estava na casa, mas dormia devido a efeitos de remédios, de acordo com o B.O. Já a mãe não estava porque levou o pai dela que passava mal ao hospital. A casa foi deixada aberta e o suspeito aproveitou a situação para invadi-la.

Segundo a Polícia Civil, ao ser atacado pelo homem, o garoto conseguiu se desvencilhar e ligar para a mãe dele. A mulher chamou a PM, que foi ao local e prendeu o homem em flagrante. Em depoimento, o suspeito contou que estava tomando bebidas alcoólicas em um bar perto da casa. Não há informações se ele conhecia a família.

Depois que prestou depoimento, o vidraceiro foi encaminhado à cadeia de Piraju. Ele responderá pelo crime de tentativa de estupro a vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário