terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PÁSCOA

Estão abertas as inscrições para 30 vagas do curso de Páscoa no Centro de Capacitação da Vila Esperança, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), em parceria com a marca de chocolates, doces e confeitos Mavalério. O curso acontecerá no dia 14 de março, das 14h às 17h e o objetivo, segundo a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, é estimular um ganho familiar extra.

O participante poderá conhecer a diferença entre os tipos de chocolate, coberturas fracionadas e coberturas hidrogenadas; como fazer derretimento, pré-cristalização, moldagem e recheio de forma tradicional e de colher; ovos de Páscoa crocantes, flocados, com casca recheada, além de dicas sobre decoração, validade, conservação e embalagens. Durante a aula serão feitos ovos de colher clássicos como brigadeiro, trufado, frutas vermelhas e maracujá.

As inscrições acontecem na sede do FUSSTAT, que fica na Praça Martinho Guedes, 12, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. Tel.: (15) 3305-3408.

Nenhum comentário:

Postar um comentário