terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Escola Sarah dos Santos brilha no exame do IDEB para 5º ano

A Escola Municipal Sarah de Campos Vieira dos Santos, localizada na Rua 7 de Maio, no centro da cidade, ficou entre as melhores do Brasil no IDEB - Índice de Desenvolvimento do Ensino Médio, conforme divulgado pelo Ministério da Educação. A escola obteve 7,2 pontos, quando a meta da unidade era alcançar 6,3. A performance dos alunos chegou a superar até a última meta projetada, para 2021, que é de 7,0.  Foram avaliados os alunos do 4º e 5º anos do ensino fundamental. O IDEB mede a qualidade do ensino e calcula o aprendizado dos alunos em uma escala de zero a 10. 

Veja a pontuação das demais escolas municipais: Acácio V. de Camargo = 5,6; Eugênio Santos, 6,9; Eunice P. de Camargo, 6,3; Firmo A. C. Del Fiol, 6,5; João Florêncio, 5,7; José Galvão Sobrinho, 6,4; José Tomás Borges, 6,5; Magaly A. de Toledo, 6,2; Maria C. O. Marcondes, 6,4; Maria Eli da S Camargo, 6,1; Mauro A. M. Fiúsa, 6,3; e Teresinha V. C. Barros, 6,3. 

Sem média na Prova Brasil 2015 porque não participou ou não atendeu os requisitos necessários para ter o desempenho calculado: Lígia V. C. Del Fiol, Luiz P. de Almeida e Maria Helena Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário